Sony: PlayStation 4 passou das 86 milhões de unidades enviadas às lojas

1 min de leitura
Imagem de: Sony: PlayStation 4 passou das 86 milhões de unidades enviadas às lojas

A Sony Interactive Entertainment revelou hoje o número atualizado de PlayStation 4 que foram enviados às lojas: 86,1 milhões de unidades. Os números vêm do relatório fiscal do segundo trimestre do ano fiscal de 2018, que acabou no dia 30 de setembro.

Portanto, os últimos três meses, acabando no dia 30 de setembro, rendeu 3,9 milhões de unidades de PS4 enviadas às lojas. Apesar de ser um ótimo número, é um pouco abaixo do mesmo período no ano passado, que foi de 4,2 milhões de unidades vendidas.

A

Além disso, o relatório aponta que o número de assinantes da PlayStation Plus (PS Plus) aumentou e foi para a marca de 34,3 milhões de pessoas, que é quase metade do número de PlayStation 4 vendidos (vale lembrar que a Plus também serve para o PS3 e PS Vita). Esse número representa um aumento de 6,2 milhões de usuários se comparado com o mesmo período no ano passado.

Por fim, mas não menos importante, a Sony também aumentou a meta de PS4 vendidos até o fim do ano fiscal, que acaba no dia 31 de março de 2019. A previsão é que a Sony venda 17,5 milhões de PlayStation 4 entre 1º de abril de 2018 e 31 de março de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.