Criador de Undertale promete novidades para amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Undertale promete novidades para amanhã

Um dos games independentes mais elogiadas dos últimos anos, Undertale deve ganhar uma grande novidade na próxima quarta-feira (31). Através da conta oficial do jogo no Twitter, seus criadores deram a entender que algo grande será mostrado em menos de 24 horas — algo que gerou uma série de rumores em questão de pouco tempo.

Há quem aposte que o criador Toby Fox pode anunciar um novo projeto ou que um dos personagens do game poderá estar presente em Super Smash Bros. Ultimate (que tem um Direct especial na próxima quinta-feira). “RETORNEM AQUI EM 24 HORAS. NESSE MOMENTO, VOU FAZER ALGUMAS PERGUNTAS. ENTÃO, USANDO SUAS RESPOSTAS VAMOS LIDAR COM SEU LANÇAMENTO”, afirmou uma das mensagens publicadas.

Undertale

A hipótese mais provável no momento é a de que veremos o anúncio de uma sequência de Undertale — algo que faz sentido quando levamos que a conta oficial do jogo, não a pessoal de Fox, foi usada. O game original chegou às lojas em 2015 e trazia uma trama diferenciada, na qual era possível chegar ao final sem matar ninguém, ou seguir um caminho sanguinário que mudava bastante a percepção que o mundo tinha de você.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.