Lenovo licencia o design do PlayStation VR

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo licencia o design do PlayStation VR

A fabricante chinesa Lenovo anunciou nesta terça-feira (30) que entrou em acordo com a Sony para licenciar o design do PlayStation VR, óculos de realidade virtual do PlayStation 4. Com isso, a companhia pretende criar sua própria solução para a tecnologia, que deve ficar conhecida como Lenovo Mirage.

PlayStation VR

Segundo o vice-presidente da Lenovo, Yao Li, o acordo vai permitir expandir a sofisticação de design e o apelo da indústria de realidade virtual. “Esse acordo com a Lenovo é a prova da qualidade do design do OS VR, assim como do comprometimento da SIE em criar grandes experiências de realidade virtual e ajudar a indústria a expandir”, afirmou Riley Russel, da Sony Interactive Entertainment.

Até o momento não há previsão de quando o acordo vai ter resultados práticos, mas tudo indica que o novo produto vai ser voltado a uso nos computadores de mesa e não necessariamente no PS4. Embora não seja tão poderoso quanto soluções como o HTC Vive ou o Rift, o PS VR é elogiado tanto pelo conforto quanto por ser uma opção mais acessível de realidade virtual de alta qualidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.