Assassin’s Creed Odyssey cancela novamente evento com mercenário lendário

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey cancela novamente evento com mercenário lendário

Após conseguir fazer com sucesso o primeiro evento com um barco lendário de Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft voltou a falhar em trazer um novo mercenário ao game. Assim como aconteceu da primeira vez que a empresa tentou fazer isso, problemas técnicos fizeram com que a empresa cancelasse o evento que traria uma luta difícil e repleta de recompensas interessantes ao jogo.

AC Odyssey

A notícia foi informada através do Twitter oficial da companhia, na qual ela afirmou que ainda não conseguiu encontrar Damais, o Indiferente. “Até o momento não tivemos sucesso em encontrá-lo, então, infelizmente, não haverá um evento ao vivo esta semana”, afirmou a mensagem publicada.

A Ubisoft promete trabalhar em uma solução para evitar problemas do tipo, garantindo que os jogadores que estão dedicados a Assassin’s Creed Odyssey vão ter motivos de sobra para continuar voltando ao game. Ao que tudo indica, o mercenário só deve aparecer dentro de duas semanas, visto que, para a próxima semana, o título deve ganhar um novo evento focado em suas batalhas navais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.