Twin Mirror, jogo dos criadores de Life is Strange, ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Twin Mirror, jogo dos criadores de Life is Strange, ganha novo trailer

Twin Mirror foi anunciado durante a E3 2018 e pegou muita gente de surpresa. Criado pela Dontnod, estúdio responsável por Life is Strange, o jogo traz um clima de suspense, com uma boa dose de sobrenatural. Para explicar melhor como funciona tudo, foi divulgado um novo trailer que mostra os momentos iniciais do primeiro episódio do game.

Divulgado durante a Paris Games Week, o vídeo traz comentários da equipe de produtores, guiando o espectador pelo primeiro puzzle de Twin Mirror. O trailer revela que o personagem principal vê uma manifestação de uma versão sua, mais confiante, que conversa com ele ao longo da história.

Isso abre todo um leque de possibilidades ao jogo, que conta a história de um jovem que retorna à sua cidade natal para o funeral de um antigo amigo, apenas para acordar no dia seguinte sem lembrar de nada que aconteceu e com a camisa suja de sangue.

Como o vídeo mostra, o personagem principal tem a habilidade de recriar em sua mente locais para tentar investigar o que aconteceu neles, fazendo com que Twin Mirror se torne um jogo de investigação e mistério ainda mais interessante.

O primeiro episódio de Twin Mirror, chamado Lost on Arrival, será lançado no início de 2019 para Xbox One, PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.