Fallout 76: Beta é estendido no PC após bug que deletava 50 GB de arquivos

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76: Beta é estendido no PC após bug que deletava 50 GB de arquivos

A Bethesda bem que alertou: após o surgimento de um bug que deletava 50 GB de arquivos do B.E.T.A. de Fallout 76 no PC, a companhia decidiu estender o período de testes na plataforma. Junto à mensagem, a desenvolvedora pediu que os jogadores não apertassem nenhum botão no cliente do game para evitar o surgimento de mais problemas.

Fallout 76

Segundo a companhia, um problema no software usado fazia com que os usuários do PC tivessem que baixar novamente arquivos que já estavam em suas máquinas. Ela afirma que, caso algum jogador veja uma barra de progresso na tela, é melhor deixar que ela complete sua tarefa antes de fazer qualquer outra coisa.

Como forma de compensar os problemas, a Bethesda vai proporcionar um novo período de testes de Fallout 76 entre as 13 horas e as 22 horas da próxima quinta-feira, dia 1. Com lançamento previsto para o dia 14 de novembro, o game mistura o universo do RPG com um mundo online no qual você pode cooperar ou competir com outras pessoas para assegurar sua sobrevivência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.