Resident Evil 2 vai trazer roupas clássicas de Leon e Claire gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 vai trazer roupas clássicas de Leon e Claire gratuitamente

Enquanto algumas roupas extras do remake de Resident Evil 2 vão ficar restritas a quem fizer a pré-venda do jogo ou adquirir alguma de suas versões especiais, as vestimentas mais queridas pelos fãs vão poder ser acessadas por todos os jogadores. A Capcom confirmou nesta quarta-feira (31) que os uniformes clássicos de Leon e Claire vão estar disponíveis gratuitamente dentro do game básico.

Em um vídeo divulgado pelo Facebook, a desenvolvedora mostra que conseguiu manter o visual clássico dos personagens, mesmo com a adição de alguns milhares de polígonos a mais. Até o momento, a companhia não esclareceu como vamos conseguir destravar as vestimentas, mas garantiu que não será preciso pagar nada a mais para usá-las.

Resident Evil 2 promete ser um remake que vai além do lugar-comum, apresentando uma visão diferenciada do jogo original com novos conteúdos e um maior desenvolvimento de personagens. Com versões confirmadas para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o game chega às lojas no dia 25 de janeiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.