GTA Online tem evento de Halloween com dinheiro em dobro nas missões

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online tem evento de Halloween com dinheiro em dobro nas missões

A Rockstar iniciou o novo evento de Halloween em GTA Online, modo multiplayer de GTA 5. Como muitos já devem imaginar, o evento traz missões temáticas de terror, além de itens e veículos personalizados da data, além de a possibilidade de acumular dinheiro e RP dobrado durante o período.

A Rockstar confirmou um bônus de dinheiro e RP em dobro durante o evento de Halloween para os modos Adversário, incluindo Gato Mia, Temporada de Caça, Luta no Limbo, Encosto, Vem Brincar e Besta vs Pegador. Como você pode perceber pelos nomes, todos receberam modificações para se encaixarem no tema do Dia das Bruxas.

Os jogadores também poderão desbloquear itens temáticos, como camisetas Psycho Swingers, Zombie Liberals in the Midwest e Twilight Knife. Para conseguir tudo isso, basta logar em GTA Online até o dia 5 de novembro, data limite do evento.

Veículos especiais de Halloween também estão sendo disponibilizados, como o Albany Lurcher, LCC Sanctus e Albany Franken Strange. Os carros, assim como várias máscaras, estarão sendo vendidos com um desconto de 35% até o final do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.