Nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 traz Gun Game e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 traz Gun Game e muito mais

Algumas semanas após o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, a Activision e a Treyarch anunciaram a primeira grande atualização do jogo. Com o objetivo de balancear o modo multiplayer, as empresas garantiram alterações em armas, equipamentos, mapas, Especialistas e muito mais.

Entre as principais novidades temos a volta do modo Gun Game, queridinho dos fãs desde sua introdução em 2010 com o jogo Call of Duty: Black Ops, e com ele dois outros modos: Mercenary Deathmatch Moshpit e Chaos Domination. A atualização traz também um grande número de mudanças em armas, anexos, Especialistas, equipamentos, mapas, e também nos modos Blackout e Zombie. Para ver a lista completa clique aqui.

A Treyarch revelou ainda uma pequena alteração que adiciona COD Points ao jogo. Em títulos anteriores da série, os COD Points eram utilizados para obter caixas de suprimentos contendo peças aleatórias de equipamentos, skins de armas e outros tipos de conteúdo.

Em Call of Duty: Black Ops 4, os COD Points poderão ser utilizados para comprar níveis no Mercado Negro, adquirir Nebulium Plasma adicional no modo Zombie ou acessar conteúdos de Special Orders, um novo conjunto de recompensas cosméticas para Black Ops 4, também introduzido na última atualização.

Assim como aconteceu com o Mercado Negro no início do mês, os COD Points estão disponíveis somente para PlayStation 4, mas serão lançados para Xbox One e PC a partir da próxima semana.

Call of Duty: Black Ops 4 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.