Yusuke, de Persona 4, é a estrela do novo trailer de Persona Q2

1 min de leitura
Imagem de: Yusuke, de Persona 4, é a estrela do novo trailer de Persona Q2

Persona Q2: New Cinema Labyrinth, novo jogo da Atlus que reúne personagens de vários títulos da franquia Persona, vem recebendo trailers focados nesses heróis. Depois de Chie e Teddy, é hora de Yusuke, outro personagem de Persona 4, ganhar destaque em novo vídeo.

Yusuke estranha o teatro em que os personagens estão presos, se juntando à aventura um pouco para a frente no gameplay, aparecendo mesmo para a batalha na segunda dungeon do jogo. Dê uma olhada no trailer, em japonês, abaixo.

Além disso, foi anunciado uma transmissão na internet, oficializada pela Atlus, chamada Persona Q2 Film Festival, que acontecerá no dia 24 de novembro.

O stream deve trazer novas informações sobre o jogo, além de o resultado de uma votação que buscava saber quais eram as cenas favoritas do público japonês de jogos como Persona 3, Persona 4 e Persona 5. Ainda existe a possibilidade de os dubladores dos personagens participem para interagir com os fãs.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth será lançado no dia 29 de novembro no Japão e ainda não tem data de lançamento para o ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.