Diablo III vai ter um amiibo de Goblin especial para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Diablo III vai ter um amiibo de Goblin especial para o Switch

Próximo de chegar oficialmente ao Switch, Diablo III: Eternal Collection vai ganhar algo a mais no console além da portabilidade. A Blizzard revelou oficialmente nesta quinta-feira (1) que vai trazer um amiibo do Loot Goblin para o game, que deve ajudar a destravar algumas riquezas a mais para os jogadores.

Segundo a desenvolvedora, quem usar a figura pode abrir o portal para um mundo repleto de “riquezas desconhecidas”, que devem incluir desde moedas de ouro até joias e itens adicionais. A previsão da companhia é que a nova figura vai estar disponível nas lojas a partir de dezembro deste ano.

A Eurogamer afirma que dataminers que tiveram acesso ao código de Diablo III: Eternal Collection no Switch descobriram referências a outro amiibo, que teria a forma de um demônio. Aparentemente, o game também vai receber suporte a outras figuras produzidas pela Nintendo, mas até o momento não há informações concretas sobre isso — o que abre espaço para uma revelação oficial acontecer durante a BlizzCon 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.