Diablo III: Eternal Collection – vamos conferir ao vivo o game no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Diablo III: Eternal Collection – vamos conferir ao vivo o game no Switch

Depois de aterrorizar o PC e duas gerações de consoles da Microsoft e da Sony, Diablo III chegou ao Switch na forma de sua Eternal Collection. Para não deixar passar em branco essa volta da Blizzard a uma plataforma da Nintendo, vamos fazer um gameplay mostrando todas as diferenças e novidades que a plataforma traz para o RPG de ação.

A partir das 18 horas vamos conferir o multiplayer local da nova versão, e você pode acompanhar tudo e tirar suas dúvidas através dos seguintes canais:

Diablo III: Eternal Collection traz a experiência completa do jogo da Blizzard, incluindo os conteúdos das expansões Reaper of Souls e Ascensão do Necromante. Entre as novidades exclusivas do Switch está o modo portátil, o suporte aos controles Joy-Cons e, em breve, a amiibos temáticos criados em parceria com a Blizzard.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.