Red Dead Online: arquivos sugerem que jogador tenha veículos e propriedades

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online: arquivos sugerem que jogador tenha veículos e propriedades

Prática dos tempos atuais, o "datamining" é o processo conhecido como exploração de dados e arquivos codificados de um jogo, e Red Dead Redemption 2 jamais iria escapar das garras dos fãs. De acordo com o site Rockstar Intel, diversas referências desse contéudo apontam que Red Dead Online, o componente multiplayer do jogo, permitirá que os jogadores tenham seus próprios veículos e propriedades.

As descrições são vagas e podem inclusive se referir ao single-player, que atualmente não oferece opções de compra de veículos ou propriedades – mas isso é reversível por meio de atualização. Por "veículos", entende-se que sejam carroças, carruagens e charretes, todos conduzidos por cavalos, que eram o principal meio de transporte da época em que a aventura é ambientada (1899).

Os nomes dos veículos são os seguintes:

  • Horse Cart
  • Small Coach
  • Chuck Wagon
  • Chuck Wagon (Gatling)
  • Supply Wagon
  • Utility Wagon
  • War Wagon

Essa lista não é final, ressalta a fonte.

dfhf

Propriedades

As informações sobre propriedades são ainda mais vagas: o portal apenas desenterrou, desses arquivos, que os jogadores poderão adquirir "casas rústicas no interior", sem quaisquer nomes, preços ou detalhes adicionais.

Red Dead Online terá seu primeiro Beta este mês. A Rockstar ainda não precisou uma data. O que você espera? Será que o online funcionará aos moldes de GTA Online? As pistas indicam a isso. Deixe seu palpite aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.