Fallout 76 tem bug que aumenta a velocidade do jogador

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76 tem bug que aumenta a velocidade do jogador

Alguns problemas com o multiplayer de Fallout 76 tem aparecido recentemente no Reddit. Alguns players informaram que conseguem andar mais rápido quando olhando para o chão. E isso acontece por que a física de velocidade do jogo está ligada a taxa de quadros, ou seja, quanto mais rápida sua taxa de quadros, mais você vai poder correr.

Isso não é exatamente uma novidade para a Bethesda já que seus jogos anteriores (Skyrim e Fallout 4, por exemplo), sempre tiveram esta conexão de taxa de quadros com a velocidade. Na versão beta de Fallout 76, isso não deveria acontecer, mas alguns jogadores descobriram que mudando apenas umas linhas do código do jogo poderiam assim desbloquear a taxa de quadros. Isso é errado, por que - de certa forma - é um hack e permite que jogadores aumentem seu FPS para aumentar a velocidade das armas.

Os jogadores estão um poucos assustados por que está um pouco fora do controle. "Todos os jogadores correndo pra lá e pra cá uma velocidade absurda matando uns aos outros com absolutamente nenhum programa anti-fraude", disse um usário do Reddit. Parece que para os jogadores de PC, esse problema não será resolvido tão cedo. Em entrevista, a Bethesda comentou que estava ciente do problema do jogo, mas que não iria liberar a correção até o lançamento oficial do jogo.

Parece que os bugs de Fallout 76 estão sendo cada vez mais recorrentes, agora precisamos esperar e ver se a Bethesda vai realmente corrigir todos eles no lançamento do jogo. É esperar para ver.

Fallout 76 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 14 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.