menu
Logo Voxel
Voxel

The Blackout Club, jogo dos desenvolvedores de Bioshock, chega aos PCs

Jogo de terror com modo cooperativo foi lançado através do programa de Early Access do Steam

02/11/2018, às 17:01

The Blackout Club, jogo dos desenvolvedores de Bioshock, chega aos PCsFonte:

Imagem de The Blackout Club, jogo dos desenvolvedores de Bioshock, chega aos PCs no voxel

O estúdio Question, formado por profissionais que trabalharam em Bioshock 2 e Bioshock Infinite, lançou seu novo game de terror no Steam, através do programa Early Access. The Blackout Club, como muitos esperavam, é um jogo de terror, com elementos de aventura e cooperação entre jogadores.

Em The Blackout Club, o jogador assume o papel de um entre quatro adolescentes que partem em uma jornada para descobrir a origem de coisas estranhas que vem acontecendo na sua cidade. Os habitantes se tornaram sonâmbulos e as crianças precisam encontrar provas de que algo sobrenatural está afetando a todos. Seu objetivo, além de sobreviver, é documentar tudo o que ver.

Até quatro jogadores podem participar do gameplay, operando a câmera e coletando provas encontradas pelo cenário. Um trailer de lançamento foi divulgado pelo estúdio para dar uma noção melhor do jogo.

The Blackout Club já está disponível e você pode visitar a sua página no Steam clicando aqui. Não existe confirmação que o game será lançado para consoles.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 2 dias
star

Continue por aqui