The Blackout Club, jogo dos desenvolvedores de Bioshock, chega aos PCs

1 min de leitura
Imagem de: The Blackout Club, jogo dos desenvolvedores de Bioshock, chega aos PCs

O estúdio Question, formado por profissionais que trabalharam em Bioshock 2 e Bioshock Infinite, lançou seu novo game de terror no Steam, através do programa Early Access. The Blackout Club, como muitos esperavam, é um jogo de terror, com elementos de aventura e cooperação entre jogadores.

Em The Blackout Club, o jogador assume o papel de um entre quatro adolescentes que partem em uma jornada para descobrir a origem de coisas estranhas que vem acontecendo na sua cidade. Os habitantes se tornaram sonâmbulos e as crianças precisam encontrar provas de que algo sobrenatural está afetando a todos. Seu objetivo, além de sobreviver, é documentar tudo o que ver.

Até quatro jogadores podem participar do gameplay, operando a câmera e coletando provas encontradas pelo cenário. Um trailer de lançamento foi divulgado pelo estúdio para dar uma noção melhor do jogo.

The Blackout Club já está disponível e você pode visitar a sua página no Steam clicando aqui. Não existe confirmação que o game será lançado para consoles.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.