Demo limitada de Tetris Effect é lançada

1 min de leitura
Imagem de: Demo limitada de Tetris Effect é lançada

Ainda falta uma semana para o lançamento de Tetris Effect, porém, uma demo limitada foi disponibilizada antes, junto com um documentário que fala sobre o efeito tetris, como as pessoas observam padrões de tetris no seu cotidiano.

A demo suporta 2D, 4K HDR, com a opção de VR. Há três modos de jogo, o Journey Mode, o Mystery Mode e também o Marathon Mode. Essa demo terá um Weekend Ritual, que começa a partir de sábado, dia 3 de novembro. Nesse evento, os participantes jogam um modo específico do jogo por 24h. Caso completem o desafio proposto, ganharão um avatar exclusivo do evento. Também foi anunciado que esses Weekend Ritual acontecerão depois do lançamento do jogo em outros momentos.

O Marathon mode é similar ao que conhecemos de tetris, o objetivo é conseguir completar 150 linhas sem perder. No Mystery Mode,  efeitos aleatórios e geralmente negativos vão acontecer durante a partida, então o jogador terá que ir sobrevivendo a medida que as coisas acontecerem. Porém, a demo só será jogável até dia 5 de novembro e precisa de conexão com a internet.

Tetris Effect será lançado dia 9 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.