Diablo Immortal traz o RPG de ação para o universo mobile

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal traz o RPG de ação para o universo mobile

Durante a abertura da BlizzCon 2018, na última sexta-feira (2), a Blizzard anunciou o lançamento de Diablo Immortal, primeiro game da empresa desenvolvido especialmente par ao mundo mobile. Com versões para Android e iOS, o game promete fechar uma brecha de 20 anos na história que acontece entre os eventos de Diablo II e Diablo III.

Diablo Immortal

Mantendo a essência de ação e coleta de itens que marcou a trajetória da franquia, o game vai trazer seis classes conhecidas em seu lançamento: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Enquanto muitas habilidades são semelhantes às vistas em Diablo III, há uma série de poderes totalmente inéditos para você destruir com facilidade as legiões do inferno.

A promessa da Blizzard é que Diablo Immortal vai trazer atualizações frequentes com novas missões, classes jogáveis, recompensas e desafios. A nova aventura está sendo desenvolvida em parceria com a NetEase e promete ser somente um dos passos que a empresa está tomando para enriquecer o universo da série.

Diablo no seu bolso

“Diablo Immortal leva Santuário, o mundo sombrio e de fantasia gótica da série, e a jogabilidade incomparável de Diablo até seu bolso”, afirma J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com sua paixão incrível por Diablo e a comprovada experiência na área de dispositivos móveis, a equipe de desenvolvimento criou um jogo para dispositivos móveis deslumbrante e extremamente responsivo, e nós não vemos a hora de poder colocá-lo na mão de nossos jogadores ao redor do mundo”.

O game ainda não tem uma data de lançamento definida, mas isso deve acontecer em algum momento de 2019. Para saber mais detalhes sobre o game e se cadastrar para futuros Betas, basta entrar no site oficial que já está no ar — entre as informações que a Blizzard ainda não divulgou está a maneira como o título será monetizado.

Galeria 1

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.