Hearthstone visita o Ringue do Rastakhan em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone visita o Ringue do Rastakhan em dezembro
Avatar do autor

Durante a BlizzCon 2018, ocorrida na última sexta-feira (2), a Blizzard apresentou ao mundo a nova expansão de Hearthstone, que chega ao game no dia 4 de dezembro. Em Ringue do Rastakhan, os jogadores vão disputar a glória com 135 cartas novas e um arsenal de mecânicas inéditas repleto de muito mojo.

A expansão tem como cenário um pega para capar histórico, resultado de uma peregrinação que as tribos trólicas de Azeroth fazem uma vez a cada geração. Rastakhan traz os Campeões Trólicos Lendários (cada um representando uma classe de Hearthstone), e capa equipe participante tem a benção dos Loas, espíritos ancestrais adorados pelos trollos que se manifestam na forma de lacaios Lendários. Para completar, os Espíritos também vão dar uma ajudinha aos jogadores com uma série de efeitos sinergéticos com os Loas.

Sessão do Ringue: novos desafios single player

Ringue do Rastakhan marca a estreia da mecânica Massacre, que recompensa os jogadores que causarem grandes danos aos lacaios adversários. A expansão também traz a Sessão no Ringue, uma nova experiência para um jogador que será disponibilizada pouco tempo após seu lançamento oficial.

Galeria 1

Até o dia do lançamento, a Blizzard oferece a Oferta do Desafiante, que traz 17 pacotes e o verso de card No Pique do Ringue, e a Oferta do Ringue, que acompanha 50 pacotes e traz o novo herói Xamã: Rei Rastakhan. AS novas cartas poderão ser adquiridas tanto usando dinheiro real quanto o ouro acumulado no game, pelos mesmos preços de outros pacotes de cards de Heartstone.

Hearthstone visita o Ringue do Rastakhan em dezembro