World of WarCraft: evento Gates of Ahn’Qiraj retornará no servidor clássico

1 min de leitura
Imagem de: World of WarCraft: evento Gates of Ahn’Qiraj retornará no servidor clássico

Durante a BlizzCon 2018, tivemos várias notícias sobre World of Warcraft: Classic, experiência que retoma um período do MMORPG que é lembrado com carinho por muitos jogadores. Além de confirmar que o game vai ser acessível a todos os assinantes do jogo em sua forma atual, a Blizzard anunciou que teremos de volta o evento Gates of Ahn’Qiraj, que marcou história por seu tamanho massivo.

World of Warcraft

Enquanto World of Warcraft: Classic vai ser baseado na versão 1.12 do game, que estava ativa em 2006, ele não vai ficar em um estado “congelado”. Segundo o diretor Ion Hazzikostas, a intenção é trazer todos os grandes eventos e raids que marcaram os primeiros anos do game, bem como alguns dos labirintos que foram sendo adicionados aos poucos à aventura.

Aventura que evolui

As primeiras adições ao servidor clássico vão ser as raids Molten Core, Onyxia e o labirinto Dire Maul, bem como os chefes Kazzak e Azuregos. Futuramente, a Blizzard também pretende trazer conteúdos como o Blackwing Lair, Ahn’Qiraj e a raid Naxxramas, compreendendo conteúdos lançados entre março de 2005 e junho de 2006.

World of Warcraft

A empresa promete conversar com os jogadores e ouvir os feedbacks de cada um antes de implementar cada um desses conteúdos, garantindo uma experiência fiel ao passado, mas que também respeita a maneira como o game é encarado atualmente. A previsão é que World of Warcraft: Classic seja lançado oficialmente durante o verão norte-americano de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.