Destiny 2 pode ser resgatado gratuitamente no PC até o dia 18

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 pode ser resgatado gratuitamente no PC até o dia 18

Embora tradicionalmente a BlizzCon seja um evento reservado a anúncios relacionados aos jogos da Blizzard, a parte Activision da empresa teve uma participação discreta na edição 2018. O diretor Steve Cotton apareceu na cerimônia de abertura para anunciar que Destiny 2 — distribuído no PC pela plataforma Battle.net — estará disponível de forma totalmente gratuita para os jogadores até o dia 18 de novembro.

Destiny 2

Para resgatar o game para sua coleção, basta fazer login no programa da Blizzard até a data limite para ter acesso ilimitado a ele. Vale notar que o conteúdo oferecido é relacionado somente à versão básica de Destiny 2, sendo necessário comprar à parte suas expansões e conteúdos mais recentes como Renegados.

Quem já possuía o game no PC vai ganhar um emblema de aniversário comemorativo, que será liberado a partir de dezembro deste ano. Já os novatos vão poder ter um gostinho do modo Gambit em um fim de semana gratuito que rola entre os dias 9 e 11 de novembro. Quem gostar do game e decidir continuar conferindo suas novidades poderá comprar todos os conteúdos que faltam investindo em Renegados, que agora também inclui todos os DLCs lançados anteriormente à sua chegada às lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.