Bethesda garante que servidores de Fallout 76 não têm previsão de fechar

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda garante que servidores de Fallout 76 não têm previsão de fechar

Primeira experiência totalmente online do universo de Fallout, Fallout 76 vem acompanhado do medo de que, caso o game não dê certo, seus servidores podem ser fechados a qualquer momento — destino de muitas experiências do tipo. No entanto, a Bethesda garante que os jogadores não têm motivos para se preocupar, já que ela garante que os servidores do game vão ficar abertos durante tempo indeterminado.

Fallout 76

“Durante quanto tempo Fallout 76 vai ficar no ar? Para sempre”, afirmou o diretor de marketing Pete Hines à GameSport americana. “Eu não sei como dar uma resposta que não seja esta. Não é como se qualquer pessoa que fizesse um game dissesse ‘bem, isso vai durar 10 anos se tivermos sorte’. Ninguém pensa dessa forma. Há quanto tempo World of Warcraft está no ar agora? O jogo planeja acabar em um ano? Eu seriamente duvido disso”.

“Vamos continuar indo enquanto as pessoas continuarem jogando e isso não mostra sinais de desacelerar”, complementou Hines. “Assim que tivermos servidores privados ou qualquer coisa que aconteça nos próximos anos; eu não sei. Talvez haja um ponto em que isso não importa. Mas... essa é uma franquia massiva e uma iniciativa massiva, e nosso compromisso é que nunca acabe, e que isso continue em uma base constante”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.