O'Driscoll, gangue inimiga em RDR2, causa problemas (hilários) na vida real

1 min de leitura
Imagem de: O'Driscoll, gangue inimiga em RDR2, causa problemas (hilários) na vida real

Parece que os O'Driscoll, gangue inimiga em Red Dead Redemption 2, não causam problemas apenas dentro do jogo: bares, empresas e pessoas com esse sobrenome na vida real estão passando por alguns episódios, digamos, hilários. Ou ao menos é isso que se espera.

O Reddit ficou movimentado por diversas postagens do tipo. A começar por essa companhia de frutas que opera na Europa e na Austrália/Nova Zelândia, a "Driscoll's", que promete vender "apenas os frutos silvestres". Depois de Red Dead Redemption 2, a resposta que eles recebem pode ser um dedo do meio sob os dizeres "não na minha cidade":

gadg

Adiante, eis um humilde cidadão gringo que tem exatamente o mesmo nome do líder da gangue, Colm O'Driscoll, dizendo que "está recebendo mensagens de hate online" por carregar o fardo:

Já essa loja, a "O'Driscoll's Spirits", é especializada em licores. "Era minha loja favorita, agora não darei mais um centavo a esses canalhas", diz o usuário D0Z13R no Reddit.

sdg

Acontece nos filmes, acontece em Red Dead Redemption 2 e acontece na vida. Você conhece mais algum caso de O'Driscolls na vida real? Compartilhe conosco aqui embaixo, na seção reservada aos comentários!

O'Driscoll, gangue inimiga em RDR2, causa problemas (hilários) na vida real