O'Driscoll, gangue inimiga em RDR2, causa problemas (hilários) na vida real

1 min de leitura
Imagem de: O'Driscoll, gangue inimiga em RDR2, causa problemas (hilários) na vida real

Parece que os O'Driscoll, gangue inimiga em Red Dead Redemption 2, não causam problemas apenas dentro do jogo: bares, empresas e pessoas com esse sobrenome na vida real estão passando por alguns episódios, digamos, hilários. Ou ao menos é isso que se espera.

O Reddit ficou movimentado por diversas postagens do tipo. A começar por essa companhia de frutas que opera na Europa e na Austrália/Nova Zelândia, a "Driscoll's", que promete vender "apenas os frutos silvestres". Depois de Red Dead Redemption 2, a resposta que eles recebem pode ser um dedo do meio sob os dizeres "não na minha cidade":

gadg

Adiante, eis um humilde cidadão gringo que tem exatamente o mesmo nome do líder da gangue, Colm O'Driscoll, dizendo que "está recebendo mensagens de hate online" por carregar o fardo:

Já essa loja, a "O'Driscoll's Spirits", é especializada em licores. "Era minha loja favorita, agora não darei mais um centavo a esses canalhas", diz o usuário D0Z13R no Reddit.

sdg

Acontece nos filmes, acontece em Red Dead Redemption 2 e acontece na vida. Você conhece mais algum caso de O'Driscolls na vida real? Compartilhe conosco aqui embaixo, na seção reservada aos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.