Votação de mapas não estará disponível no lançamento de Battlefield V

1 min de leitura
Imagem de: Votação de mapas não estará disponível no lançamento de Battlefield V

Já faz algum tempo que a EA vem utilizando o Reddit para atualizar os fãs a respeito do desenvolvimento de Battlefield V. Na publicação desta semana, a empresa forneceu uma variedade de artigos, vídeos, postagens e capturas de tela mais recentes, além de uma parte dedicada a feedbacks com os desenvolvedores respondendo a perguntas da comunidade.

O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a resposta de Matthias Wagner, level designer do jogo, em relação ao questionamento sobre a presença da votação de mapas em Battlefield V. Segundo ele, a função não estará disponível no lançamento, o que aparentemente deixou alguns jogadores animados, visto que isso permitirá uma maior variedade de mapas durante as partidas.

Por outro lado, apesar de muitos fãs estarem inseguros quanto ao conteúdo de lançamento de Battlefield V, nesta semana saberemos com mais detalhes o que está por vir. Membros do Origin Access e do EA Access terão acesso antecipado ao jogo completo a partir do dia 9 de novembro e poderão testar praticamente todos os recursos disponíveis por um período de 10 horas.

Além disso, a EA prometeu trazer surpresas nos próximos dias. Visto que o lançamento do jogo está chegando, será que finalmente teremos um trailer oficial de lançamento de Battlefield V?

Battlefield V está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 20 de novembro. Fãs que comprarem a versão Deluxe do jogo terão acesso antecipado a partir do dia 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.