A Blizzard ainda não tem planos para fazer Warcraft IV

1 min de leitura
Imagem de: A Blizzard ainda não tem planos para fazer Warcraft IV

Durante a BlizzCon 2018, a Blizzard surpreendeu muitos fãs do gênero de estratégia em tempo real com o anúncio de Warcraft III: Reforged, game que traz o clássico para uma nova geração de jogadores. Com isso, muita gente começou a acreditar que esse pode ser o primeiro passo para o lançamento de um possível Warcraft IV, que deixaria de lado as características de MMO vistas em World of Warcraft.

Warcraft III: Reforged

Infelizmente, parece que não vai ser dessa vez que a desenvolvedora vai levar a franquia de volta a suas raízes. Em uma entrevista com a GameSpot, o produtor sênior Petel Stilwell afirmou que não descarta essa possibilidade, mas o foco da companhia está em outro lugar no momento atual.

“Quero dizer, eu não descartaria nada, mas não temos planos de fazer Warcraft IV neste momento. Fazer Warcraft III: Reforged da forma certa, eu penso, é a nossa primeira e principal prioridade”, afirmou Stilwell. A declaração não é surpreendente, dado o fato de que World of Warcraft se tornou um grande sucesso a partir de 2004 e, desde então, a franquia tem concentrado suas novidades no universo dos MMORPGs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.