Warcraft 3: Reforged está sendo refeito com a intenção de ajudar novatos

1 min de leitura
Imagem de: Warcraft 3: Reforged está sendo refeito com a intenção de ajudar novatos

A Blizzard anunciou durante a Blizzcon 2018 que traria Warcarft 3 remasterizado com o nome de Warcraft 3: Reforged. Durante uma entrevista ao GameSpot, o artista Brian Sousa revelou que a empresa está pensando ajudar os novatos e que o jogo terá um “modo fácil” ou maneiras de ajudar quem jogar o título pela primeira vez.

Como muitos fãs e a até mesmo a própria Blizzard sabem, Warcraft 3 era um jogo muito difícil e não havia como baixar essa dificuldade. “Ou era difícil ou era muito difícil [Warcraft 3], e agora até eu lembro de jogar muitas missões repetidamente. Esse é realmente um game muito difícil, então queremos fazer algo um pouco mais acessível para jogadores contemporâneos”, disse Brian ao GameSpot.

-

Portanto, é capaz que a dificuldade clássica seja mantida, mas que a Blizzard crie dificuldades selecionáveis para dar a opção de algo mais fácil para marinheiros de primeira viagem, o que pode ser uma boa para fãs que estão enferrujados e para os curiosos que sempre tiveram vontade de experimentar Warcraft 3.

Warcraft 3: Reforged chegará ao PC em algum momento de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.