Blizzard nega que estava pronta para anunciar Diablo 4

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard nega que estava pronta para anunciar Diablo 4

Pouco após o final da BlizzCon, relatos do site Kotaku afirmaram que a Blizzard decidiu em cima da hora não revelar Diablo 4 no evento. Segundo o site, a empresa mostraria um pequeno teaser do novo game após a revelação de Diablo Immortal, garantindo que os jogadores de PC ainda teriam acesso a uma experiência mais hardcore em um futuro próximo.

Diablo

Em uma mensagem enviada a vários sites, a desenvolvedora negou a situação e afirmou que continua tendo múltiplos projetos relacionados à franquia, mas nenhum deles pronto para ser revelado no momento. “Geralmente não comentamos rumores ou especulações, mas podemos dizer que não tiramos nenhum anúncio da BlizzCon deste ano ou temos planos para outros anúncios”, afirmou um representante.

A Kotaku reafirmou que o vídeo no qual o cofundador Allen Adham falava sobre Diablo 4 foi produzido, mas afirmou que suas fontes não souberam confirmar se ele estava programado para entrar na BlizzCon ou se foi uma ideia que surgiu, mas foi descartada. Segundo a publicação, o novo game está em desenvolvimento e já passou por duas iterações diferentes, mas pode não estar num estágio que a Blizzard se sente confortável para falar sobre ele publicamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.