Overwatch: nova heroína Ashe chega aos servidores de teste

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch: nova heroína Ashe chega aos servidores de teste

Anunciada oficialmente durante a BlizzCon 2018, a ex-companheira da gangue de McCree, Ashe, já pode ser conferida por quem tem a versão PC de Overwatch. A personagem não demorou muito tempo para ser disponibilizada nos servidores de teste do game, onde deve sofrer alguns ajustes antes de chegar aos servidores principais do título.

Overwatch

A vigésima nona integrante do elenco traz como principal diferencial seu especial, B.O.B., que age como um personagem adicional que pode ter seus atributos melhorados ou diminuídos por outros heróis. A personagem de ataque também traz dinamites que podem ser explodidas em momentos estratégicos e uma arma de cano grosso que joga os oponentes para longe.

Até o momento, a Blizzard não divulgou quando pretende trazer Ashe para os servidores principais, o que também marcaria a estreia da personagem nos consoles de mesa. No entanto, isso deve acontecer em questão de pouco tempo, então já é bom ir se preparando para uma série de partidas onde todos os times terão pelo menos um representante usando a nova inclusão do elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.