Hearthstone dá booster na faixa para comemorar 100 milhões de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone dá booster na faixa para comemorar 100 milhões de jogadores

Está afim de uns pacotes grátis de cartas de Hearthstone? Então fique esperto, pois os jogadores que entrarem em suas contas hoje conseguirão seis booster s da expansão Projeto Cabum. Além disso, haverá algumas missões extras para conseguir mais alguns pacotes adicionais.

A generosidade não é à toa: ela vem para celebrar o marco de 100 milhões de jogadores em Hearthstone. Vale ressaltar que esse número se refere ao número de usuários registrados e não de jogadores ativos, ou seja, não há 100 milhões jogando todos os dias – apesar de ainda ser um número muito impressionante.

Além dos seis boosters grátis, os jogadores poderão fazer algumas quests que garantem mais 500 moedas, que, na prática, se refletem em mais cinco pacotes para receber mais cartas. Portanto, hoje é o dia de conquistar algumas peças novas para a coleção.

Além disso, a companhia também revelou algumas novidades. Para acentuar o jeitão de taverna de Hearthstone e incentivar os jogadores a levar a diversão do jogo para o mundo real, a Blizzard desenvolveu o programa “Encontro Fireside”, que capacita “Estalajadeiros” para coordenar encontros de jogo em restaurantes, centros estudantis, lojas de jogos e tavernas e bares reais em todo o planeta. A cada mês, celebra-se uma média de 2.655 Encontros Fireside de Hearthstone em cidades do mundo inteiro, de Boston a Pequim.

Nesses eventos, os jogadores se reúnem aproveitam o clima e o ambiente e se enfrentam em competições casuais nos seus dispositivos móveis. Prêmios especiais costumam ser distribuídos e amizades se formam. Outro destaque é que muitos Encontros Fireside organizam festas de pré-lançamento das próximas expansões de conteúdo de Hearthstone, oferecendo aos participantes a primeira oportunidade de jogar os cards mais novos do jogo. Só em 2018, já ocorreram mais de 23.000 Encontros Fireside, com muitos outros agendados por todo o mundo.

Hearthstone está disponível para PC, Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.