Square considera lançar compilação de Final Fantasy VII junto com Remake

1 min de leitura
Imagem de: Square considera lançar compilação de Final Fantasy VII junto com Remake

Durante o evento fechado de The World Ends with You: Final Remix (que ocorreu no último dia 30 de outubro), o diretor de Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, respondeu a algumas perguntas de fãs e revelou que a Square pensa em trazer mais jogos da compilação de Final Fantasy VII antes do remake.

Em outras palavras, a empresa estuda relançar jogos como Crisis Core: Final Fantasy VIIDirge of Cerberus e outros games do “universo” de Final Fantasy VII para que os fãs consigam aproveitar a coletânea completa.

A

“Atualmente, estou me concentrando em Kingdom Hearts 3, mas quando eu acabar, Final Fantasy VII será meu foco. Estou pensando em ideias relativas a ao lançamento do remake e até falei com o produtor Kitase hoje. Todos nós das antigas estamos considerando diversos desenvolvimentos que acompanhem o remake [de Final Fantasy VII]. Digo, se conseguiríamos fazer algo sobre a Compilação de títulos [de Final Fantasy VII]”, disse Nomura.

Portanto, apesar de não estar escrito em pedra, pode ser que os fãs do universo de Final Fantasy VII tenham mais games do que imaginam nas mãos no futuro. Por enquanto, resta esperar. Final Fantasy VII Remake não tem data de lançamento confirmada e, por enquanto, está previsto apenas para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.