Assassin’s Creed Odyssey ganha novo nível máximo e desafios em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey ganha novo nível máximo e desafios em novembro

A atualização que contém outra parte da missão Contos Perdidos da Grécia vai mudar bastante coisa em Assassin’s Creed Odyssey. Entre as novidades prometidas pela Ubisoft está um novo nível máximo para o game, que passará a ser de 70 — originalmente, os jogadores conseguiam, no máximo, chegar até o nível 50.

Com lançamento programado para novembro, o novo DLC gratuito vai trazer a história “Divine Intervention”, no qual você terá que cumprir alguns desafios propostos por uma mulher misteriosa. Para participar das novas aventuras é preciso ter chegada até o capítulo 5 da trama principal do game, o que pode demandar o investimento de algumas dezenas de horas.

Criaturas lendárias e facilidades

Para completar, no dia 13 deste mês Assassin’s Creed Odyssey vai receber Steropes, o Ciclope, como uma das criaturas míticas que é possível enfrentar, rendendo um arco lendário para quem conseguir derrotá-lo. A Ubisof também promete novos mercenários e barcos épicos para quem está acima do nível 30 e mais opções de personalização para as armaduras que você está vestindo.

Assassin's Creed Odyssey

O game também vai ganhar uma opção para criar automaticamente flechas quando sua munição estiver baixa (contanto que você tenha os recursos necessários) e vai diminuir os custos necessários para melhorar seus equipamentos no ferreiro. Por fim, também será possível pausar e reiniciar os bônus de experiência e dinheiro que podem ser adquiridos na loja interna da desenvolvedora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.