Blizzard quer trazer mais histórias e conteúdo PvE a Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard quer trazer mais histórias e conteúdo PvE a Overwatch

Um dos games mais populares da Blizzard na atualidade, Overwatch é conhecido por ganhar em ritmo frequente novos heróis, mapas e conteúdos relacionados à sua história. Segundo a desenvolvedora, ela está disposta a continuar oferecendo cada vez mais para os fãs e tem a vontade de desenvolver mais seu universo e trazer conteúdos PvE para o jogo — para isso, basta que exista a demanda.

Overwatch

“Só estamos tentando receber o feedback e descobrir o que as pessoas querem, e então vamos fazer isso”, afirmou o designer de heróis Scott Mercer ao site VG 24/7. “Temos muitas histórias envolvendo o Overwatch atual com a chamada e tudo o mais, então estamos conversando e eu sei que há essa fome para saber mais sobre o presente de Overwatch e tudo o mais. Não posso revelar nada agora, mas é algo que estamos desenvolvendo”.

Overwatch vai manter a essência

Mercer afirma que atualmente a equipe não tem em mente nenhum retrabalho de herói, mas que isso pode acontecer caso o estado futuro do game demande tal decisão. Durante a entrevista, ele também explicou algumas decisões de design, como o fato de os jogadores perderem seus ultimates ao trocar de personagem: sem isso, o desenvolver explica que seria difícil ver alguém se comprometendo totalmente com sua função em uma partida.

Overwatch

“Nada está marcado em pedra para o futuro, mas também não há nada programado para mudar. É impossível prever, mas também é algo raramente surpreendente. Enquanto outros games se sustentam em eventos que mudam o jeito como o game se comporta, ou mudam o mundo, Overwatch vai se manter o mesmo”, prometeu Mercer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.