Será que teremos novidades em breve para Kirby: Star Allies?

1 min de leitura
Imagem de: Será que teremos novidades em breve para Kirby: Star Allies?

Kirby: Star Allies foi lançado em março de 2018 para o Nintendo Switch, mas tirando algumas atualizações ao longo dos meses, o jogo parecia não ter mais muito o que oferecer. Isso parece estar prestes a mudar, se levarmos em consideração algumas mensagens misteriosas postadas nas redes sociais oficiais do título.

Do mais absoluto nada, a conta japonesa do jogo no Twitter postou uma mensagem que parecia não fazer muito sentido. Postada totalmente em japonês, a mensagem fala sobre uma viagem para outra dimensão. A tradução aproximada era a seguinte:

"Jamaharoa! Dizem que essa galáxia tem um buraco que pode levar para uma dimensão diferente da sua... É uma história que eu ouvi uma vez... Me pergunto se ele realmente existe."

Ninguém entendeu nada, mas a conta seguiu com uma segunda mensagem, igualmente misteriosa:

"Jamaharoa! O Lord Hyness disse que se conseguirmos concentrar uma imensa quantidade de poder, nós poderemos abrir um... isso mesmo, um "buraco" para outra dimensão! Ele disse que seria perigoso, porque estaríamos atravessando o tempo e o espaço para outro mundo!"

Fãs começaram a se empolgar com a possibilidade de novidades para Kirby: Star Allies após meses de seu lançamento, mas as mensagens podem ter um significado maior e para outro título. Recentemente, a Nintendo teve mais um Direct exclusivo de Super Smash Bros Ultimate em que, ao apresentar o vídeo de introdução do modo história do jogo, revelou que Kirby foi o único sobrevivente de um ataque que eliminou todos os personagens.

A forma de sobreviver foi alcançar uma velocidade e poder o suficiente que teletransportaram o herói para outro lugar. Será que é isso o que a conta está tentando indicar? Vale lembrar que Super Smash Bros Ultimate chega logo ao Nintendo Switch e essa seria uma forma de aumentar o hype, que já se encontra bastante alto, em torno dele.

O jeito é esperar para confirmar até onde essas mensagens levarão os fãs do herói da Nintendo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.