Nintendo abre vagas para a equipe de funcionários de The Legend of Zelda

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo abre vagas para a equipe de funcionários de The Legend of Zelda

Se é o seu sonho trabalhar com games e, ainda por cima, com uma das maiores desenvolvedoras do mercado, a sua chance é agora: a Nintendo está a procura de novos funcionários para a equipe responsável pela série The Legend of Zelda.

As vagas são diversas, eles procuram por um designer 3DCG para produzir terrenos e masmorras para o próximo lançamento da série, um cargo que exige com que os candidatos tenham experiência com trabalho em hardware HD e com uso de Adobe Photoshop.

É claro que o interesse no título - Zelda - é necessário, mas a Nintendo também gostaria que os candidatos tivessem uma experiência na criação de fundos para jogos de ação e também experiência de artes conceituais. Uma outra vaga para a equipe, é de Level Designer: alguém que vai planejar eventos no jogo, criar as masmorras e os desafios, bem como inimigos e áreas abertas do jogo.

Nada foi - oficialmente - revelado sobre as informações do novo jogo da série, mas estamos esperando ansiosamente por um título incrível, depois de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.