Fallout 76 já tem vários mods prontos antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76 já tem vários mods prontos antes do lançamento

Estamos há uma semana do lançamento oficial de Fallout 76 e diversos mods já foram criados durante a versão beta do jogo. Isso vem acontecendo porque o desenvolvimento do game está sendo realizado com a mesma engine utilizada em Fallout 4 e em vários outros títulos da Bethesda, o que facilita o trabalho dos criadores de mods que já estavam acostumados com as ferramentas.

Embora a Bethesda tenha dito que Fallout 76 receberá suporte para mods, a desenvolvedora deixou bem claro que isso não acontecerá no período de lançamento do jogo. Mesmo assim, uma lista com aproximadamente 20 mods já está disponível no site NexusMods trazendo alterações estéticas, como cores de roupas, substituições, como a troca do mapa colorido padrão por um com estilo mais suave similar ao de Fallout 4, atualizações de texturas e mais.

Vale lembrar, no entanto, que os mods deverão ser instalados manualmente devido à falta de suporte inicial e só poderão ser vistos pelo próprio usuário. Além disso, por se tratar de um jogo online, o uso dos mods pode ser arriscado e causar alteraçoes indevidas nos arquivos do jogo, portanto, devem ser utilizados com sabedoria.

Fallout 76 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 14 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.