Microsoft detalha o stream oficial do X018

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft detalha o stream oficial do X018

Acontece a partir do próximo sábado a grande Fanfest que a Microsoft preparou para o público mexicano, que este ano vai ter um “gostinho especial” na forma do X018. O evento promete várias novidades sobre o universo Xbox, e a companhia detalhou um pouco do que podemos esperar de sua transmissão oficial.

X018X018

Com início programado para as 21 horas do sábado (10), no horário de Brasília, o stream já tem presenças confirmadas na forma de Crackdown 3, Minecraft, Sea of Thieves, State of Decay 2 e Forza Horizon 4. Anteriormente, a companhia também já havia confirmada que vai trazer novidades sobre o primeiro DLC de Shadow of the Tomb Raider, conhecido como The Forge.

PUBG, Game Pass e mais!

Também teremos grandes novidades de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds e “uma surpresa ou outra”. Para completar, mais de uma dúzia de títulos devem ser incorporados ao sistema Game Pass, e é possível que tenhamos algumas datas para games bastante aguardados — há quem aposte que Gears 5 está entre eles.

O Voxel vai estar presente na Fanfest e vai trazer todas as impressões sobre os gameplays e informações divulgadas pela empresa. Você também vai poder acompanhar nossa cobertura completa sobre o evento aqui no site, então fica ligado que o fim de semana promete muitas novidades para os fãs do Xbox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.