Conheça a Elite Four de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a Elite Four de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!

Com o lançamento próximo do tão aguardado Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! a Nintendo e a Pokémon Company liberaram um novo vídeo trazendo mais informações sobre o jogo e introduzindo os quatro maiores treinadores Pokémon de Kanto, a Elite Four.

Assim como em jogos anteriores da franquia, em Let's Go, Pikachu & Eevee o jogador enfrentará diversos desafios durante sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon, como líderes de ginásio e outros treinadores. Mas somente após derrotar os poderosos membros da Elite Four na Liga Pokémon de Kanto que será considerado um verdadeiro campeão.

Além do novo visual de Lorelei, Bruno, Agatha e Lance (Elite Four) inspirado nos primeiros jogos da franquia, a Nintendo revelou uma outra surpresa para os fãs da série: será possível encontrar os personagens Red e Blue durante a aventura. Além disso, pela primeira vez a treinadora Pokémon conhecida como Green – protagonista da série de mangá Pokémon Adventures – estará marcando presença em Kanto.

Assista ao trailer em inglês ou dê uma olhada na versão extendida em japonês abaixo:

Inglês

Japonês

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.