Demorou 5 anos, mas DayZ finalmente chegou ao seu Beta

1 min de leitura
Imagem de: Demorou 5 anos, mas DayZ finalmente chegou ao seu Beta

Um dos predecessores do gênero Survival, DayZ finalmente chegou à sua fase Beta — e isso demorou “somente” 5 anos para acontecer. Segundo os desenvolvedores, a intenção é que a versão 1.0, que marca o lançamento oficial de uma versão estável, seja disponibilizado aos jogadores até o final de 2018.

DayZ

O produtor Eugen Harton, da Bohemia Interactive, afirmou que os criadores agoram vão congelar a adição de novos itens e recursos para se focar em corrigir bugs, polir e balancear a experiência. “Hoje é o dia que atualizar o branch experimental com o que vai se transformar na primeira atualização Beta”, afirmou ele.

Aprendendo a priorizar

“A atualização vai conter diversos recursos e toneladas de conteúdos. Somente para nomear os principais: novos sistemas de construção de bases, uma nova implementação de veículos, restrições de jogadores, aprendizado e mais. Estou animado com esse primeiro passo para trazer uma experiência de gameplay mais polida com mais objetivos de fim de jogo”, escreveu o produtor.

DayZ

“Sabemos que esse passo não é somente importante para o game, mas também para o time daqui. Temos que começar a trabalhar com prazos de forma apropriada e estar preparados para priorizar”, adicionou Harton. DayZ começou sua vida como um mod de Arma 2 para logo ganhar grande popularidade, e atualmente já possui versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.