Atualização de The Witcher 3: Wild Hunt inclui suporte para idioma chinês

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de The Witcher 3: Wild Hunt inclui suporte para idioma chinês

Jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt notaram nos últimos dias que o game tinha uma nova atualização consideravelmente grande, o que fez com que muitos acreditavam ser a modificação de algum conteúdo do game, mas a CD Projekt RED confirmou se tratar de suporte ao idioma chinês simplificado.

Jogadores com The Witcher 3: Wild Hunt instalado viram uma atualização entre 500 e 616 MB, dependendo da plataforma, pronto para ser baixado. Pelo tamanho, alguns acharam que seria possível que alguma alteração em uma área do jogo pudesse ter sido aplicada, mas logo a CD Projekt RED liberou os dados do patch 1.32, confirmando se tratar do suporte para chinês simplificado.

Por causa dessa atualização, o estúdio também comentou que aqueles que têm mods instalados na versão de PC de The Witcher 3 podem encontrar problemas para iniciar o game, sendo necessário reinstalá-los. Isso acontece porque o Steam compara os arquivos após um update e compara os arquivos da máquina com os dos seus servidores, podendo reescrever os scripts dos mods.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.