The Sims 4 receberá câmera em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 receberá câmera em primeira pessoa

Os produtores de The Sims 4 revelaram ontem durante a Maxis Monthly – transmissão exclusiva ao vivo onde são anunciados todos os novos conteúdos da série para celular e PC – que o jogo receberá um modo de câmera em primeira pessoa em sua próxima atualização.

A ideia surgiu como uma brincadeira de um dos produtores e acabou se tornando um projeto real de desenvolvimento paralelo. Segundo a equipe, o novo modo permitirá que os jogadores tenham uma experiência nova no jogo, enxergando o mundo de The Sims 4 a partir dos olhos do seu Sim.

O novo modo será útil também para os construtores da comunidade, ou seja, pessoas que se dedicam a construir casas e lotes em The Sims, pois poderão realizar tours pela casa, observando os mínimos detalhes da construção. Além disso, os que gostam de contar histórias com seus personagens serão capazes de criar cenas ainda mais legais utilizando os ângulos que somente o novo modo tem a oferecer.

A câmera em primeira pessoa é opcional e não afetará o andamento do jogo se não estiver ativada, portanto, se você está preocupado com o enjoo causado pela instabilidade do novo modo, pode ficar tranquilo. Para ativa-la ou desativa-la, o jogador deverá pressionar as teclas Shift + Tab.

A atualização estará disponível a partir do dia 13 de novembro e promete trazer também novas ferramentas de terreno, carreira de estilista, além de outras adições.

Vale lembrar que a nova expansão do jogo intitulada The Sims 4: Rumo à Fama será lançada em 16 de novembro.

Assista a transmissão abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.