Dungeons devem retornar em novo The Legend of Zelda

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons devem retornar em novo The Legend of Zelda

A Nintendo está fazendo um novo The Legend of Zelda, para a surpresa de absolutamente ninguém. A informação surgiu em uma lista de oportunidades de emprego ligadas ao jogo, mas um elemento na lista chama a atenção pois apresenta um retorno de dungeons à série.

No lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, muitos fãs reclamaram do fato de o game não conter mais dungeons como conheciam e estavam acostumados de outros títulos da série. Em uma lista de oportunidades de emprego para um novo título da franquia The Legend of Zelda, existe a informação sobre a função de criar dungeons para o game.

Isso deve deixar os fãs da série animados com a possibilidade de ver o retorno das masmorras para exploração no jogo. A listagem não especifica se a produção é para um novo capítulo do jogo ou, talvez, uma remasterização ou remake de um episódio antigo da franquia, apenas que alguma coisa está sendo produzida.

E que agora comecem os rumores sobre o novo game. Quem sabe um remake com gráficos 3D de um dos melhores jogos da série, The Legend of Zelda: Link's Awakening, não pareça tão absurdo como antigamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.