Hitman 2: vamos encarar as novas missões do Agente 47 ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 2: vamos encarar as novas missões do Agente 47 ao vivo!

Hitman 2 chega às lojas na próxima semana prometendo ainda mais possibilidades de assassinatos nos lugares mais bonitos e exóticos do planeta. Agora contando com a ajuda da Warner Bros., a IO Interactive expandiu o que deu certo no passado para criar uma experiência repleta de opções e criatividade.

A partir das 15 horas (hoje o gameplay começa mais cedo) vamos desbravar as primeiras missões do jogo, que também traz todos os conteúdos da versão anterior. Você pode acompanhar tudo por três canais:

Hitman 2 sai oficialmente no dia 13 de novembro e o Voxel prepara para breve uma análise completa sobre ele. Quem está ansioso para jogar o quanto antes pode acessá-lo 4 dias antes ao realizar a pré-venda digital da Gold Edition no PC, PlayStation 4 ou Xbox One.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.