Dissidia Final Fantasy NT receberá versão gratuita para jogar no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Dissidia Final Fantasy NT receberá versão gratuita para jogar no PS4

A Square Enix anunciou hoje algo bem legal para os fãs de Final Fantasy que há tempos gostariam de testar Dissidia Final Fantasy NT: o game receberá em breve uma versão free to play (e com menos componentes) para os fãs aproveitarem.

Por enquanto, sabemos que essa versão gratuita para jogar está prevista para chegar ao Japão no dia 22 de novembro, mas não há informações se a data também se aplica ao Ocidente. Assim como demais jogos do gênero que usaram essa abordagem, a edição Free to Play não terá o modo história e a seleção de heróis será bem limitada.

-

A decisão vem para tentar impulsionar a popularidade do game, que vendeu somente 140 mil cópias no Japão e não teve grande popularidade, mesmo retornando uma série bem pedida para os fãs e trazendo personagens de uma franquia bem famosa. Dissidia Final Fantasy NT na versão gratuita terá pacotes de heróis separados para comprar (cada pacote deve custar R$ 25) e oferecerá tudo que o jogo completo tem em termos de luta, o que inclui combates online.

Dissidia Final Fantasy NT foi lançado para PlayStation 4 no começo do ano e também está disponível nos arcades japoneses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.