Fã cria projeto de como pode ser o visual do PlayStation 5

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria projeto de como pode ser o visual do PlayStation 5

Desde o início de 2018, rumores sobre a nova geração de consoles vêm ganhando força. Enquanto muitos imaginam quais serão as especificações dos novos videogames, alguns imaginam como será o seu design. É o caso de um fã que criou uma apresentação sobre como ele imagina que será o visual do PlayStation 5.

Um fã publicou no fórum Resetera uma apresentação claramente falsa com especificações e detalhes que supostamente vazaram da Sony e seus planos para o lançamento do PS5. Não é difícil notar que tudo é invenção da cabeça de alguém com muito tempo livre, mas o design do console é interessante, ainda que algumas escolhas esquisitas tenham sido tomadas.

O visual desse PS5 parece uma mistura entre o PS4 e um PS2, parecendo robusto demais, apesar de isso fazer sentido na questão de espaço para os seus componentes. O design traz uma porta HDMI na frente do console, algo que visualmente é bem estranho, mas que seria uma forma de conectar uma nova versão do PlayStation VR. A porta seria para o conector do aparelho, que teria uma nova versão sem fio.

Ignorando as especificações, o design não foge muito do que a Sony vem fazendo com seus consoles nas últimas gerações. Poucos imaginam que a empresa inovará demais com o visual do videogame, mais ou menos como a Nintendo costuma fazer, então essa linha seguida pelo fã não parece tão absurda.

O que você achou desse design? Acredita que o PS5 seguirá essa linha ou a Sony vai tentar inovar na nova geração de consoles? Dê a sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.