Novo trailer de God Eater 3 mostra armas, jogabilidade e música tema

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de God Eater 3 mostra armas, jogabilidade e música tema

Com o lançamento japonês de God Eater 3 cada vez mais próximo, a Bandai Namco liberou um novo trailer trazendo mais informações sobre a ação frenética do jogo, sua história e música tema.

Já de início, o trailer mostra rapidamente o universo de God Eater, onde a humanidade está à beira da extinção e os god eaters enfrentam poderosas e misteriosas criaturas conhecidas como Aragami. Algumas das armas disponíveis no jogo também são apresentadas, como Biting Edge, Heavy Moon God Arc e Raygun, bem como seus respectivos usos durante as batalhas.

Além disso, também foram revelados detalhes de como ativar os Burst Arts durante os combates, ou seja, ataques especiais que podem ser realizados durante o modo Burst. Os ataques podem ser customizados em três tipos diferentes, dependendo da posição do personagem: no solo, no ar ou enquanto realiza manobras com dash. Há também a função Dive que permite que o jogador se aproxime dos inimigos rapidamente.

O trailer também mostra o funcionamento do novo modo de missões do jogo onde até oito jogadores poderão se unir para combater um monstro poderoso. Ao final do vídeo, algumas cutscenes apresentam a música de abertura de God Eater 3: intitulada "stereo future" a canção é interpretada pelo grupo idol japonês BiSH.

God Eater 3 está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PC através do Steam, com o lançamento para console previsto para 13 de dezembro no Japão. No ocidente, o jogo estará disponível no dia 8 de janeiro para ambas as plataformas, sendo a mesma data de lançamento da versão japonesa para PC.

Dê uma olhada no novo trailer abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.