Rumor: Valve pode estar trabalhando em novo VR e em prequel de Half-Life

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Valve pode estar trabalhando em novo VR e em prequel de Half-Life

Enquanto Half-Life 3 não vem, o que temos para hoje é um possível prequel da franquia e em realidade virtual. A notícia vem no embalo de outra: a Valve estaria trabalhando num novo dispositivo de VR. Imagens do aparelho vazaram no Imgur e foram "confirmadas pelas fontes" do site UploadVR.

Trata-se de um protótipo que mostra a carcaça do acessório e até a placa de circuito interno, com duas câmeras frontais e sensores na parte da frente também. A Valve já fez protótipos assim no passado, mas acabou firmando parcerias com a HTC para o Vive e o Vive Pro. De acordo com a fonte, o headset está, de fato, em produção e terá um campo de visão de 135º em sua extensão angular.

sfs

ssg

sd

O site observa que esse pode ser um novo modelo do HTC Vive, mas crê que o cenário mais provável é o de um hardware da própria Valve. A melhor parte vem agora: o portal ainda crava que a Valve estaria trabalhando num novo Half-Life, totalmente em VR, para inaugurar a tecnologia. O título seria um prequel da franquia.

E aí a crença em Papai Noel também aumenta. O que você acha? Manifeste seus pensamentos aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.