Chefe da Bioware comenta que sonha com novo Mass Effect

1 min de leitura
Imagem de: Chefe da Bioware comenta que sonha com novo Mass Effect

Mass Effect foi uma trilogia que se consagrou ao longo dos últimos anos, mas que deixou de ter o mesmo ânimo após o lançamento de Mass Effect Andromeda, jogo da série que não obteve tanto sucesso.

Apesar disso, a série ainda não está morta e os desenvolvedores da BioWare sabem disso - é por isso que todos reconhecem o dia 7 de Novembro de cada ano como "N7 Day", deixando algumas mensagens para os fãs para lembrá-los de suas experiências de salvar a Via Láctea a combater a ameaça dos Reapers.

O chefe da BioWare, Casey Hudson, usou o post do “N7 Day” no estúdio para sugerir o futuro da franquia Mass Effect.

A BioWare postou um pequeno vídeo no Twitter composto principalmente de pessoas do estúdio e da comunidade de fãs falando sobre o porquê eles gostam tanto de Mass Effect. Ele também incluiu um anúncio de que o estúdio trabalhou em uma atualização gratuita para o Andromeda no Xbox One X, que deve melhorar os gráficos do jogo.

No entanto, a parte mais interessante do vídeo parece ser o final, onde Hudson faz uma declaração carregada de insinuações ao comentar sobre o significado da franquia para ele: "Significa ir ao estúdio todos os dias, sonhando com o que será o próximo grande jogo de Mass Effect."

Então, ele olha direto para a câmera por um longo momento, enquanto bebe uma caneca temática do game com a famosa linha do comandante Shepard, "I Should Go", estampada de lado.

Isso pode não significar nada, afinal, não é como se a BioWare ou sua dona, a Electronic Arts, dissesse que a série foi oficialmente cancelada, embora a DLC single player de Mass Effect Andromeda nunca tenha sido lançada.

A BioWare tem colocado seus esforços em Anthem, seu jogo multiplayer de ficção científica de mundo aberto, que deve ser lançado em fevereiro do próximo ano.

Se Hudson está dizendo aos fãs para manter a fé para o futuro do Mass Effect, no entanto, provavelmente levará muito tempo até ouvirmos algo mais sobre isso, em parte graças a Anthem. Enquanto isso, os fãs podem apenas contar com as mídias sociais da BioWare em busca de mensagens secretas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.