Anthem terá armadura baseada em Mass Effect

1 min de leitura
Imagem de: Anthem terá armadura baseada em Mass Effect

No dia 7 de novembro, fã de Mass Effect comemoram o N7 Day. Em 2018, a Bioware não anunciou nenhum título ou grande novidade da franquia, que continua dormente após o lançamento polêmico de Mass Effect: Andromeda. Só que a empresa não deixou todos completamente perdidos neste ano, já que anunciou uma armadura especial de Mass Effect para o seu novo game, Anthem.

O produtor de Anthem, Michael Gamble, revelou no seu Twitter que a armadura N7 do Comandante Shepard estará presente no game, com direito a primeira imagem dela. O visual da armadura mostrado é referente à classe Interceptor, mas a sua presença também em um trailer exibido na E3, mas com exoesqueleto da classe Ranger é um indicativo que a N7 será uma skin aplicável em todos os personagens do jogo.

De acordo com a Bioware, todos os visuais mostrados em Anthem até agora serão gratuitos e presentes no jogo desde o seu lançamento. Isso significa que você não precisará gastar um centavo a mais para sair tal qual o Comandante Shepard pelo jogo. Anthem será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 22 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.