Equipe de Until Dawn tem vários projetos não anunciados para PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Equipe de Until Dawn tem vários projetos não anunciados para PlayStation

A Supermassive Games, que assina o desenvolvimento de Until Dawn, tem mais coisas escondidas na manga do que os fãs imaginam. Man of Medan, primeira parte da antologia The Dark Pictures, sai em 2019 para PS4, Xbox One e PC, mas não é só isso que a desenvolvedora tem em mente: o fato é que diversos projetos não anunciados estão no forno para PlayStation em decorrência do "bom relacionamento" com a Sony.

"Bem, o relacionamento com a Sony continua excelente. Estamos trabalhando em diversos exclusivos não anunciados para o PlayStation. Claro, é impossível falar sobre eles em detalhes. De um modo geral, gostaríamos de apresentar nosso trabalho à maior audiência possível. Tanto que The Dark Pictures será lançado em várias plataformas", contou o estúdio em entrevista recente, traduzida por um usuário do ResetEra.

Além de Until Dawn, a Supermassive lançou alguns jogos em VR para o PS4, como Rush of Blood, Hidden Agenda e The Inpatient, que é um prequel de Until Dawn. O que você acha que está por vir? Compartilhe seus pensamentos aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.