CoD: Black Ops IIII para PS4 recebe mapa Nuketown nesta terça (13)

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Black Ops IIII para PS4 recebe mapa Nuketown nesta terça (13)

Um dos mapas mais conhecidos pelos jogadores de Call of Duty: Black Ops está prestes a fazer sua estréia na versão de Call of Duty: Black Ops IIII para PlayStation 4. Trata-se de Nuketown, arena que será disponibilizada exclusivamente no console da Sony por uma semana a partir desta terça-feira (13). As demais plataformas devem recebê-lo assim que esse prazo se esgotar.

Caso esteja curioso para ver um pouco mais da versão repaginada da arena para o novo game da série Call of Duty, a Treyarch e a Activision divulgaram o vídeo que você confere abaixo:

Somado a isso, também houve a menção de que o game vai receber uma atualização ao longo do fim de semana trazendo algumas melhorias, como mais estabilidade para o modo Zombies, além de balanceamentos para o multiplayer e para o Blackout. Neste último, podemos mencionar um leve aumento no dano da Paladin e uma diminuição de feito na granada de concussão.

Call of Duty: Black Ops IIII está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, e deve receber ainda mais atualizações em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.