Próxima atualização de Overwatch exige o download do jogo completo

1 min de leitura
Imagem de: Próxima atualização de Overwatch exige o download do jogo completo

A chegada de Ashe, nova heroína de Overwatch, vai ter alguns impactos negativos sobre os fãs do game. Segundo a Blizzard, a atualização que traz a personagem vai fazer com que o jogo basicamente tenha que ser baixado de forma integral — algo que a desenvolvedora atribui a uma série de mudanças substanciais nas estruturas do game.

Overwatch

Para conseguir o novo patch, será preciso baixar todos os arquivos atualizados e, somente após isso, instalar a mais recente atualização. A situação afeta todas as versões do jogo, sendo que, no PC, a empresa prometeu um download ligeiramente menor para quem tem a versão de testes instalada.

Esse inconveniente vai ser compensado por tempos de loading menores, otimizações para “limitações de memória”, correções de bugs e um tamanho menor ocupado pelo game. Já no PC, os jogadores de Overwatch vão ver uma melhoria significativa de desempenho caso suas especificações estejam próximas do recomendado para jogar — tudo isso acompanhado por correções de bugs em mapas e mudanças de formato para conteúdos futuros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.